Moradores reclamam de buracos em rua do bairro Cidade dos Funcionários

Segundo os residentes, os buracos estão abertos há anos na rua Walter Castro e dificultam o trafegar dos pedestres e motoristas. Prefeitura informou que a via será contemplada na Operação Asfalto

Pessoas que trafegam pela rua Walter de Castro, próximo à rua José Leon, no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, denunciam a falta de reparos de buracos no local. 

Flávia Oliveira, 48, moradora da região há cinco anos, conta que um dos buracos está só aumentando e, no período de chuvas, o transitar pela rua piora.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Para carro e moto, é muito dificultoso para passar aí nessa rua e no período de chuva procure outro lugar para passar, porque aí é muito complicado”, destaca.

Flávia lembra que um motociclista quase sofreu um acidente na rua Walter Castro, na altura do número 325, devido ao buraco de cerca de dois metros. “Não obtivemos resposta de nada, ninguém obteve resposta de nada em relação ao poder público. A gente procura, mas não tem retorno nenhum."

José Ribamar, 49, também morador, conta que quando chove a rua fica muito alagada, causando desconforto aos moradores e aos motoristas que utilizam aquela área.

Procurada pelo O POVO, a Secretaria Municipal da Gestão Regional (Seger) informou que nos próximos dias o buraco na altura do número 325, no bairro Cidade dos Funcionários, será contemplado pelos serviços da Operação Asfalto.

"Desde o fim da quadra chuvosa, a iniciativa já atendeu mais de 975 vias com serviços de recuperação asfáltica, recapeamento e sinalização, sendo 1.220.825,52 metros quadrados (m²) de asfalto recuperado", completa a Seger, em nota. 

Para registrar solicitações, os fortalezenses podem ligar para o telefone 156 ou fazer denúncias por meio das Centrais de Acolhimento das Secretarias Regionais.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar