Polícia Civil apura ocorrência de disparos próximo à Areninha do Conjunto Palmeiras

Policiais militares foram até o local indicado após denúncia por meio do Ciops, mas nada foi encontrado no local. Na manhã desta quinta, área tinha baixa movimentação de pessoas

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira, 17, próximo à Areninha do Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, é investigada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na manhã desta quinta, 18, o local tinha baixa movimentação de pessoas, e os poucos moradores abordados pelo O POVO não quiseram falar sobre o caso.

De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas por meio da Coordenadoria Integrada e Operações de Segurança (Ciops). Porém, ao chegarem ao local indicado, nada foi encontrado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A PC-CE reforçou a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO) para que mais informações sejam repassadas e contribuam para a elucidação do caso.

"O Boletim de Ocorrência pode ser registrado presencialmente, em qualquer unidade da PCCE. O 30º Distrito Policial (30º DP) é a unidade da PCCE que investiga os crimes na área", completa a SSPDS.

Uma pessoa no local citou conflito entre três facções criminosas na região: Massa, Guardiões do Estado (GDE) e Comando Vermelho. A Areninha no Conjunto Palmeiras fica perto de duas escolas, uma de educação infantil e outra de ensino fundamental. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Facções criminosas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar