Motociclista de aplicativo é vítima de latrocínio no Conjunto Ceará
Criminosos teriam chamado uma corrida via aplicativo e anunciado o assalto assim que o profissional chegou ao local; vítima reagiu e foi baleadaUm motociclista de aplicativo foi morto durante a manhã dessa quinta-feira, 18, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Na ocasião, os suspeitos chamaram uma corrida via aplicativo e tentaram roubar a moto do profissional quando ele chegou ao local.
Segundo populares, o motociclista reagiu ao anúncio do assalto e logo em seguida foi alvejado pelos criminosos. Câmeras de segurança captaram imagens dos suspeitos fugindo do local com a motocicleta.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O veículo foi recuperado minutos após o crime, nas proximidades de onde o crime ocorreu. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada.
Procurada pelo O POVO, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), afirmou que apura as circunstâncias do crime e realiza diligências para localizar os criminosos.
Caso ficará à cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Telefone do DHPP: (85) 3257 4807