Lutador de jiu-jitsu é preso suspeito de matar idoso em Fortaleza
Suspeito de 39 anos foi preso após ação, durante abordagem na avenida Bezerra de Menezes; vítima que veio a óbito tinha 91 anos e foi lesionada com objeto perfurocortanteUm lutador de jiu-jitsu de 39 anos foi preso nessa sexta-feira, 5, suspeito de matar um idoso a facadas e deixar outras pessoas feridas no bairro Farias Brito, em Fortaleza. A vítima de 91 anos foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O POVO apurou que o homem teria tido uma discussão com o idoso em um condomínio e depois efetuou os golpes contra a vitima. Por volta das 18h30min a ocorrência ainda seguia em andamento.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o lutador na avenida Bezerra de Menezes sendo abordado pelos policiais militares. Um dos PMs efetua um disparo de aviso, até que o suspeito se abaixa e é rendido.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) explicou que ele foi levado a uma unidade hospitalar após ser capturado.
De acordo com a SSPDS, o suspeito já tinha antecedentes por ameaça e contravenção penal. Os feridos pelo homem também foram encaminhados para o atendimento médico.
O objeto perfurocortante foi apreendido, e as circunstâncias do crime serão investigadas pelo 3° Distrito Policial.
Leia mais
Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças da segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
3º Distrito Policial: (85) 3101 2229
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br