Três mulheres ficam feridas em briga de torcidas organizadas femininas em Fortaleza

Mulheres deram entrada na UPA José Walter, e uma delas teve que ser encaminhada ao Instituto José Frota. Fonte da Polícia informou que ela teve traumatismo craniano

Uma briga entre duas torcidas femininas foi registrada na noite da última terça-feira, 2, na Comunidade Rosalina, no bairro Passaré, em Fortaleza. Mulheres da Torcida Organizada do Ceará (TOC) e da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) trocaram socos, tapas e puxões de cabelo. Três feridas foram encaminhadas para atendimento médico.  

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um grupo de torcedoras amontoadas, espancando uma outra torcedora. O 19° Batalhão da Polícia Militar atendeu à ocorrência, conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE),

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A Coordenadoria integrada de Operações de Segurança (Ciops) informou que duas pessoas que estavam no tumulto foram encaminhadas para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do José Walter.

Quando a composição policial chegou à unidade de saúde para averiguar os fatos, os agentes constataram que três mulheres estavam em atendimento. 

Elas relataram à Polícia que inicialmente haveria um encontro entre integrantes das torcidas organizadas femininas. Na ocasião, houve uma discussão que evoluiu para agressões físicas.

Uma das três vítimas precisou ser encaminhada ao Instituto José Frota (IJF), e as outras duas tiveram alta médica. Conforme O POVO apurou com fonte da Polícia, a mulher levada ao IJF teve traumatismo craniano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar