Tiroteio interrompe festa de São João de residencial em Fortaleza

Polícia Militar do Ceará afirma que não houve registro de feridos. Ninguém foi preso. Caso ocorreu no conjunto Alto da Paz, no Cais do Porto

A festa de São João do residencial Alto da Paz, no bairro Cais do Porto, em Fortaleza, foi interrompida por um tiroteio na madrugada deste domingo, 30. Os festejos aconteciam em uma área comum do condomínio.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram moradores correndo ao ouvir dezenas de tiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE), equipes foram acionadas e compareceram ao local após o fato. No entanto, nenhum suspeito foi localizado. A PM também afirma que não houve registro de feridos.

A página Alto da Paz Solidário, gerida pela associação de moradores, lançou uma nota comentando o ocorrido. “Não tivemos culpa em nenhum momento do ocorrido, pois estávamos no caminho certo de trazer alegria e descontração para a comunidade”, diz o texto.

A festa contou com banda e apresentações de quadrilhas juninas. O local estava lotado de moradores quando os tiros foram disparados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar