Menino de 8 anos, baleado no Barroso, está internado na UTI em estado grave

Ação criminosa ocasionou a morte de uma mulher adulta e de um menino de 10 anos. Ao todo, oito crianças e adolescentes, com idades entre 8 e 16 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo

Uma das crianças e adolescentes baleadas durante a tentativa de chacina que aconteceu na noite dessa sexta-feira, 21, na Areninha do Jardim Violeta, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. O caso aconteceu no Barroso, em Fortaleza. De acordo com Instituto Dr. José Frota (IJF), menino em estado grave tem 8 anos e foi atingido na cabeça. 

Ação criminosa ocasionou a morte de uma mulher adulta e de um menino de 10 anos. Além dos óbitos, oito crianças e adolescentes, com idades entre 8 e 16 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo e acolhidos na emergência do IJF, de acordo com nota divulgada pela instituição neste sábado, 22.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Das vitimas lesionadas, três são meninas, com 11, 13 e 16 anos, e cinco meninos, com 8, 9, 10, 15 e 16 anos de idade. Dos garotos, dois foram submetidos a cirurgias de emergência.

"Todos seguem em atendimento, sendo acompanhados pelas equipes clínicas e cirúrgicas do hospital", disse o IJF em nota. 

Crime aconteceu por volta das 20h50min dessa sexta, 21. Entre as 20 horas de sexta-feira às 2h26min deste sábado, 22, foram registradas dez mortes em Fortaleza e na Região Metropolitana (RMF), conforme governador do Estado, Elmano de Freitas (PT). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar