Em menos de 48 horas, dois duplos homicídios foram registrados no Barroso

Dois adolescentes foram mortos na quinta-feira. Uma criança de 10 anos e uma morreram na sexta — outras oito crianças e adolescentes foram baleadas

Além da tentativa de chacina registrada na noite dessa sexta-feira, 21, o bairro Barroso, em Fortaleza, já havia registrado um duplo homicídio na madrugada de quinta-feira, 20.

Na ocasião, dois adolescentes de 17 anos foram mortos a tiros dentro de uma residência do bairro. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso e ainda não há informações que relacionem os dois crimes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na sexta, era por volta das 20h50min, quando homens efetuaram diversos disparos na Areninha do Jardim Violeta. No local, havia dezenas de pessoas, que acompanhavam uma partida de futebol.

Uma criança de 10 anos e uma mulher de 48 anos foram mortas na ação. A criança foi identificada como Daniel Levy Cardoso Gomes. Outras oito crianças e adolescentes foram baleadas e encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

Tentativa de chacina: o que se sabe sobre tiroteio no Barroso

Conforme o IJF, uma das vítimas já recebeu alta, enquanto duas outras passaram por cirurgia de emergência e estão com quadro estabilizado e outras quatro estão em observação na emergência.

Um menino de oito anos foi atingido na cabeça e está internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Dois suspeitos de envolvimento no crime foram capturados. Tratam-se de um adolescente e um adulto, que não teve o nome divulgado. Ambos tinham mandados de apreensão e prisão, respectivamente, abertos contra si.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Facções Criminosas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar