Câmeras de vigilância registraram duplo homicídio no Mondubim

Imagens mostram homens em motos efetuando disparos contra as vítimas, que estavam em frente a uma lanchonete. Um homem morreu no local e outro no hospital

Câmeras de vigilância registraram o duplo homicídio ocorrido por volta das 21 horas dessa sexta-feira, 21, na rua Antônio Divino, no bairro Mondubim, em Fortaleza. Um homem de 23 anos morreu no local e um outro, de 30 anos, foi socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

As imagens mostram que o crime foi praticado por homens que trafegavam em três motocicletas. Vídeos obtidos pelo O POVO apontam que várias pessoas estavam em frente a uma lanchonete quando os assassinatos chegam e começam a efetuar os disparos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vídeo aparenta que apenas um dos homens era alvo da ação. Contra ele, um dos criminosos chega a usar uma arma que tinha capacidade de rajada. Mesmo após caído ao chão baleada, ele recebe cerca de dez disparos na região da cabeça, à queima-roupa.

Por causa da violência das imagens, O POVO opta por não reproduzi-las na íntegra. Também havia várias outras pessoas na rua, inclusive, em outros comércios, no momento do crime, o que gerou uma correria. 

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

O duplo homicídio no Mondubim foi apenas um dos vários crimes registrados na noite dessa sexta-feira, 21, em Fortaleza. Também foram registrados assassinatos no Barroso (tentativa de chacina que deixou, ao menos, dois mortos e dois feridos), na Messejana, no Siqueira, no Bonsucesso e no Conjunto Palmeiras.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar