Suspeito de matar homem a tiros e ferir bebê morre em troca de tiros com a polícia

A troca de tiros com a Polícia aconteceu na tarde deste sábado. Dois homens foram presos, um morreu.

Um dos suspeitos de participar do tiroteio que matou um homem e acertou a cabeça de um bebê, no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza, na noite da última sexta-feira, 14, morreu em decorrência de uma troca de tiros com policiais Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

O episódio aconteceu na tarde deste sábado, 15, dentro do Motel Diamante, localizado no bairro Alto da Balança. O suspeito que morreu na troca de tiros foi identificado como William Ferreira. Na ação, dois homens foram presos e um baleado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com imagens enviadas por fontes foi possível ver o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) dentro do Motel Diamante realizando um procedimento de reanimação do homem que estava baleado e no chão. No entorno do estabelecimento, foi possível observar também a presenças de vários veículos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) informou que as diligências realizadas pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) e Polícia Militar do Ceará(PMCE) chegaram em dois suspeitos que foram localizados em um imóvel no bairro São João do Tauape, os homens estariam em posse de drogas. Um dos indivíduos possui antecedentes por violência doméstica e desacato. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e será investigada pela crime registrado na última sexta-feira, 14.

A pasta também informou que o principal suspeito de ter praticado o referido crime ao ser abordado pela polícia atirou contra a composição, durante o confronte, ele foi alvejado e foi a óbito. Uma pistola e munições foram apreendidas pela polícia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar