Casa usada como estufa de cultivo de maconha é desativada em Fortaleza

Denúncias sobre o funcionamento de um laboratório chegaram aos policiais do Cotam

Após denúncias, policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam), da Polícia Miliar do Ceará, desativaram um imóvel usado como estufa para o cultivo de maconha. O caso foi registrado na sexta-feira, 24. 

A ação foi realizada após denúncias e resultou na apreensão de 45 mudas da planta, 320 gramas de maconha, sendo 250 gramas em pacotes e 70 gramas em folhas. Além do material, houve apreensão de 113 comprimidos de ecstasy. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Militar, de posse de informações sobre uma residência que funcionava como laboratório de entorpecentes, a composição foi até o local e encontrou a droga e uma máquina de cartão de crédito. Um casal foi abordado em frente à residência em situação considerada suspeita pela Polícia e o homem afirmou que mantinha a estufa de maconha. 

Ainda foram achados painéis de LED, balança de precisão e outros equipamentos para cultivo do material.  Ambos foram encaminhados ao 6º Distrito Policial, onde foram autuados por tráfico de drogas. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará apreensão de drogas Fortaleza prisões em Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar