Homem é atacado com chave de fenda em barraca na Beira-Mar, em Fortaleza

Suspeito do crime, Erivaldo Ferreira Sousa, de 29 anos, foi preso pela Polícia Militar e autuado por tentativa de homicídio. Vítima foi atingida na cabeça e pescoço.

Um homem de 30 anos foi atacado com uma chave de fenda na madrugada desta quinta-feira, 16, em uma barraca de praia da avenida Beira-Mar, já na altura do bairro Mucuripe, em Fortaleza. Um suspeito do crime foi preso.

Conforme a Polícia Militar, composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) fazia patrulhamento de rotina na região quando foi acionada para a ocorrência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No local, os PMs obtiveram características dos dois suspeitos. Imagens de câmera de segurança também foram utilizadas para a identificação da dupla.

"A poucos metros dali, o suspeito foi localizado pela composição. Ele foi preso com a chave de fenda usada no crime", divulgou a PM, que não informou qual teria sido a motivação do crime. O segundo suspeito conseguiu fugir.

Erivaldo Ferreira Sousa, de 29 anos, foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (2ºDP), onde foi autuado por tentativa de homicídio. Em audiência de custódia realizada na manhã desta quinta, Erivaldo teve a prisão preventiva decretada.

"Segundo dos autos consta, o autuado, em conjunto com outra pessoa, estavam falando alto, dizendo 'a gente vai matar alguém hoje'. Em um dado momento, os dois foram até a mesa na qual encontrava-se a vítima e passaram a agredi-lo fisicamente, mediante golpes de faca e chave de fenda, restando a vítima atingida na cabeça e pescoço", consta na decisão da audiência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar