Profissional da saúde é morta a tiros dentro de automóvel na avenida Leste-Oeste em Fortaleza

O crime foi registrado no início da noite desta quarta-feira, 15

Uma mulher que conduzia um automóvel foi morta a tiros na avenida Presidente Castelo Branco, conhecida como Leste-Oeste, em Fortaleza. O crime ocorreu no começo da noite desta quarta-feira, 15, altura da rua Dom Hélio Campos. 

O POVO apurou que a vítima foi identificada como Jandra Mayandra da Silva Soares. Ela teria sido abordada por um veículo na via e teria sido alvo de vários tiros. Segundo a fonte ouvida pelo O POVO, A mulher morreu no local e a Polícia foi acionada. Muitas pessoas que passavam pela avenida se aglomeraram no entorno do automóvel.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma mulher que estava dentro do automóvel testemunhou o crime e afirmou aos policiais que um homem em uma motocicleta colidiu na parte traseira do carro da vítima. O homem teria acelerado a motocicleta e passou pelo veículo da vítima batendo no retrovisor. Jandra teria trocado insultos com o criminoso e, ao chegar na avenida Castelo Branco, no Pirambu, o piloto da motocicleta efetuou entre três a quatro disparos de arma de fogo. 

A Coaph Saúde publicou uma nota de pesar sobre o falecimento de Jandra, que atuava no Hospital Doutor Oswaldo Cruz, no Centro de Fortaleza. A vítima era moradora de Iparana, em Caucaia, na Região Metropolitana.  Ela trabalhava de forma administrativa na unidade de saúde e também foi gestora na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Caucaia. 

O POVO solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda retorno para fazer atualização do caso. (Colaborou Lucas Barbosa) 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar