Homem morre em intervenção policial e outro é assassinado nesta terça na Barra do Ceará
Morte em intervenção policial ocorreu durante a madrugada nas proximidades da Praça do Conjunto Hermes Pereira, enquanto o homicídio ocorreu na rua Jackson do Pandeiro durante a tardeEm duas ocorrências distintas, um homem foi assassinado e outro foi morto em intervenção policial nesta terça-feira, 14, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. O primeiro caso ocorreu durante a madrugada nas proximidades da Praça do Conjunto Hermes Pereira; o outro, na rua Jackson do Pandeiro, durante a tarde.
No primeiro caso, de acordo com a Polícia Militar, “um homem de 32 anos desobedeceu a ordem de parada dos militares e tentou desferir golpes nos policiais, que reagiram a fim de garantir a legítima defesa”. Os PMs haviam sido acionados para “uma ocorrência de ameaça com objeto perfurocortante” — a corporação não deu mais detalhes acerca da ocorrência.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O homem chegou a ser socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. “Os fatos foram apresentados no 10° Distrito Policial, onde houve instauração de inquérito por portaria”, disse a PM.
Leia mais
-
PM preso em operação no Interior Norte é suspeito de vender armas para facção
-
PF apreende quase 10 kg de maconha no Ceará com o auxilio de cães farejadores nos Correios
-
Disque-Denúncia: tráfico de drogas lidera ligações nos primeiros quatro meses do ano no Ceará
-
11 pessoas estariam envolvidas em golpe que utilizou nomes de políticos cearenses, diz Polícia
Já no segundo caso, um homem de 53 anos foi assassinado a tiros dentro de uma casa. Nenhum suspeito do crime havia sido identificado até a publicação desta matéria.
“O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) segue com as investigações em andamento com o objetivo de elucidar todas as informações acerca do caso, bem como identificar e capturar os suspeitos de envolvimento com o crime”, informou em nota a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente