Suspeito de chefiar grupo criminoso é preso em Fortaleza

O alvo já tem antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil em Fortaleza. A captura do suspeito é o cumprimento de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, já que ele era investigado por integrar um grupo criminoso que atua pelo bairro Jangurussu.

Além do mandado de prisão, o capturado recebeu autuação em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações conduzidas pela terceira delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apontam que o alvo já tem antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Ele agora era investigado por chefiar um grupo criminoso com atuação no Jangurussu, em Fortaleza. Os agentes localizaram o suspeito com uma pistola calibre 40 e um celular com queixa de roubo.

Ele foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o mandado de prisão foi cumprido, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação. O suspeito encontra-se a disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança publica sspds policia civil organizaçao criminosa fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar