Foragido do Rio Grande do Sul é preso no Aeroporto de Fortaleza
Prisão ocorreu momentos antes do suspeito embarcar para São Paulo. Ação foi resultado de trabalho conjunto entre a Polícia Civil do Ceará e do Rio Grande do SulUm homem de 31 anos, foragido do Rio Grande do Sul, foi preso no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, momentos antes de embarcar para São Paulo nessa terça-feira, 16.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a prisão preventiva do homem, que não teve a identidade informada, ocorreu após troca de informações e monitoramento realizados pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul (PCRS).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) tiveram conhecimento de que o suspeito era alvo de investigações da polícia gaúcha e estaria no Ceará. O homem é suspeito de lavagem de dinheiro e integrar um grupo criminoso.
Os policiais localizaram o homem no aeroporto da Capital e, com a decisão judicial, realizaram a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado à sede da Draco, onde o mandado de prisão preventiva por integrar organização criminosa foi cumprido.
O homem deverá ser recambiado para o Rio Grande do Sul e foi colocado à disposição da Justiça Gaúcha.