Apreendido suspeito de participação nas mortes de amigas no Carlito Pamplona
Vítimas haviam ido ao bairro para divulgar um serviço de bronzeamento artificial. O adolescente de 15 foi capturado no Meireles. Um outro duplo homicídio foi registrado na regiãoUm adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de envolvimento nas mortes de Karoline Vitória e Luana Soares, ambas de 16 anos, na última sexta-feira, 12, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. A captura ocorreu no sábado, 13.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o adolescente foi apreendido no bairro Meireles. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso foi lavrado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A SSPDS não informou qual teria sido a participação do jovem no duplo homicídio. "As investigações seguem a cargo da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar o fato, bem como identificar outros suspeitos", afirmou a pasta.
Karoline Vitória e Luana foram mortas após irem a uma clínica de bronzeamento artificial no Carlito Pamplona. Karoline Vitória era digital influencer e divulgaria o trabalho em suas redes sociais.
Leia mais
Como O POVO mostrou na última sexta-feira, 12, ambas as adolescentes eram moradoras da comunidade do Castelo Encantado, localizada no bairro Mucuripe. O fato de no Castelo Encantado atuar uma facção rival à que atua no Carlito Pamplona pode ter motivado o crime, investiga a Polícia Civil.
No sábado, 13, um outro duplo homicídio foi registrado na região. Dois homens de 67 e 57 anos foram mortos a tiros enquanto estavam em um bar do bairro Cristo Redentor. A Polícia Civil investiga a relação entre os dois crimes.