Colombiano é preso suspeito de homicídio qualificado em Fortaleza

Suspeito de agiotagem, o homem é suspeito do crime realizado no domingo, 7

22:00 | Abr. 09, 2024

Por: Mario Henrique Lima
Foto de apoio ilustrativo. A prisão aconteceu em uma operação conjunta das polícias do Ceará e de São Paulo (foto: Policia Civil / Divulgação)

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou a prisão em flagrante de um homem colombiano de 21 anos nessa segunda-feira, 8, em Fortaleza. O indivíduo é apontado como um dos suspeitos de um homicídio registrado na tarde de domingo, 7, em um estabelecimento no bairro Serrinha.

O colombiano também é suspeito de agiotagem e de cobrança alta de juros após emprestar dinheiro.

A vítima do crime de homicídio tinha 34 anos e foi morta a tiros em uma borracharia. Segundo a investigação da 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a pessoa devia uma quantia em dinheiro a um agiota.

Conforme a investigação, o crime teria relação com a dívida. Na segunda, 8, equipes de policiais civis prenderam o suspeito em uma residência e, junto a ele, apreenderam diversos cartões. O suspeito de 21 anos foi conduzido para a sede do DHPP e foi autuado em flagrante por crime de homicídio qualificado.

A PC-CE continua investigando a participação de outros suspeitos. O homem de 21 anos está à disposição da justiça.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
DHPP: (85) 3257-4807