Policial militar é morto no Parque Santa Rosa, em Fortaleza
Vítima estava a caminho do quartel, de acordo com informações preliminares. Ele era terceiro-sargento da PMCEUm policial militar de 45 anos morreu após ser baleado na manhã desta quarta-feira, 3, no Parque Santa Rosa, em Fortaleza. O caso foi registrado por volta das 5h30min, quando ele se deslocava de motociclet ao quartel.
De acordo com informações preliminares, o terceiro-sargento da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Carlos Antônio de Sousa, estava a cerca de um quilômetro do quartel.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao ser atingido, ele teria tombado da motocicleta. Os pertences e a arma da vítima foram encontradas no local.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que são realizadas "diligências ininterruptas para identificar são realizadas para elucidar a morte do terceiro sargento"
Conforme a SSPDS, o militar foi baleado nesta manhã quando estava a caminho do trabalho. Ele não resistiu aos ferimentos morreu no local.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram indícios sobre o caso.
As investigações estão a cargo da 11ª delegacia do DHPP, unidade responsável pela investigação de crimes contra servidores da segurança pública do Estado.
Leia mais
PM morto tinha mais de dez anos de corporação
Em nota, a SSPDS informou que Carlos Antônio de Sousa, 45 anos, ingressou na Polícia Militar do Ceará em 10 de setembro de 2007 e era lotado na 4 ª Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque).
“A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, se solidarizam com a família e os amigos do policial militar”, informa.
Atualizada às 12h39min