Idoso agride entregadora após ter cartão recusado em Fortaleza
Caso aconteceu em bairro nobre da Capital nesse domingo, 24. Agressão teria começado após compra no cartão não ter sido autorizadaUma entregadora de aplicativo registrou Boletim de Ocorrência (BO) por injúria denunciando um cliente. O homem, que é morador de um condomínio localizado em área nobre de Fortaleza, teria se tornado agressivo após ter o pagamento por cartão não autorizado.
Em vídeo que circula na internet, é possível ver quando o homem joga a bolsa da entregadora no chão, enquanto grita: "Sai daqui, vá embora, saia daqui agora. Eu quero que você saia. Você também! Vão embora os dois".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo com a mulher, ela foi agredida pelo idoso após seu cartão ter sido recusado na hora do pagamento da compra. Caso foi registrado nesse domingo, 24, no bairro Meireles.
O idoso também teria discutido com dois policiais que foram ao local para tentar solucionar o problema. O vídeo foi gravado por outro entregador, que também estava no condomínio.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil investiga a denúncia de injúria. As investigações estão a cargo do 2º Distrito Policial, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar o fato.
Segundo o iFood, a entrega foi feita pelo próprio restaurante e não há nenhuma denúncia no aplicativo sobre o ocorrido. O app de entregas reiterou, em nota, que "não tolera qualquer tipo de ofensas, agressões, manifestações de preconceito ou assédio contra os entregadores".