Suspeito de assalto é baleado por policial penal no Dionísio Torres
Francisco de Assis da Costa Ferreira, de 46 anos, foi baleado na perna e foi preso em flagrante. Segundo assaltante conseguiu fugir após atirar contra o agente de segurança.Um homem que estaria assaltando um motorista por aplicativo foi baleado na perna por um policial penal. O caso ocorreu por volta das 18 horas dessa quinta-feira, 21, na rua Leonardo Mota, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.
Conforme Auto de Prisão em Flagrante (APF), o agente de segurança estava nas proximidades do local onde ocorreu o crime quando percebeu a ação e reagiu. Houve uma troca de tiros entre o policial e o comparsa do homem que foi baleado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Francisco de Assis da Costa Ferreira, de 46 anos, foi atingido, mas o segundo assaltante conseguiu fugir, descreve o APF. Além dele, ninguém mais foi ferido. Francisco de Assis foi autuado em flagrante por roubo.
Leia mais
Ele foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Audiência de custódia realizada nesta sexta-feira, 22, decretou a prisão em flagrante de Francisco de Assis.