Suspeito de assalto à loja no Antônio Bezerra é cercado e detido pela Polícia

Há cerca de quatro meses, um motorista de aplicativo foi assaltado duas vezes em um intervalo de uma hora nas proximidades do mesmo local

10:43 | Mar. 17, 2024

Por: Luíza Vieira
Suspeito de assalto à loja no Antônio Bezerra é cercado e detido pela Polícia (foto: Reprodução/Redes Sociais )

Um homem foi detido sob suspeita de tentativa de assalto a uma loja de acessórios e peças para veículos localizada na avenida Mister Hull, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. A ação ocorreu no início da tarde desse sábado, 16, na rua Anário Braga.

Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que o suspeito é cercado por uma viatura do Comando Tático Motorizado (Cotam). Em seguida, um policial desce do veículo e aponta uma arma para o homem.

Duas viaturas da Polícia Militar e três motocicletas do Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) chegaram ao local segundos depois. Três pessoas foram presas em flagrante.

Com o trio houve apreensão de um revólver .38, um simulacro de pistola, R$ 1.537,50 em espécie, seis celulares e outros objetos roubados da loja.

Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), no decorrer das diligências, um dos suspeitos foi preso no estabelecimento. Os outros dois, uma mulher de 18 anos e um homem de 28 anos, fugiram, mas foram capturados nas imediações. O trio foi autuado por roubo (artigo 157 do Código Penal) no 10° Distrito Policial.

Insegurança no Antônio Bezerra

Há pouco mais de quatro meses, um motorista de aplicativo foi assaltado duas vezes em um intervalo de uma hora. O primeiro crime ocorreu no bairro Antônio Bezerra, onde os criminosos abordaram a vítima e levaram a motocicleta, celular, mochila e capacete do motorista.

Ao voltar para casa a pé, o homem seguiu pela rua Anário Braga, na qual ele foi atropelado por outros malfeitores, ameaçado com uma faca e o forçado a ficar apenas de cueca. O crime ocorreu por volta das 5 horas da manhã.

Siga o canal de Notícias do O POVO no WhatsApp 

Atualizada às 12 horas