PM da Reserva e suspeito de assalto morrem em troca de tiros na Parangaba

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira em um estabelecimento localizado na avenida Osório de Paiva. Um outro homem foi baleado. Câmera registrou o tiroteio

Atualizado às 19h40min

O tenente da Reserva Remunerada (RR) da Polícia Militar Luiz Rodrigues de Lima, de 58 anos, foi morto em uma troca de tiros na tarde desta sexta-feira, 15, no bairro Parangaba, em Fortaleza. Na ação, um suspeito de assalto também morreu e outro foi baleado. O estabelecimento onde o crime ocorreu é localizado na avenida Osório de Paiva.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O caso foi registrado por câmeras de vigilância. As imagens mostram que o PM estava na lateral do estabelecimento, acompanhado de um grupo de trabalhadores, quando pelo menos dois homens armados chegam e abordam o grupo.

 

Ele reage à ação e tem início um tiroteio. Tanto o PM, quanto um dos assaltantes são atingidos. Veja o vídeo:

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que, além do homem que foi baleado e sobreviveu, um outro suspeito do crime foi preso. "As Forças de Segurança estão em diligências para identificar e capturar outros possíveis envolvidos no crime", afirmou.

A SSPDS ainda informou que o tenente havia ingressado na PM em 9 de junho de 1986. "A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, se solidarizam com a família e os amigos do policial militar".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Tiroteio Parangaba Intervenção policial Fortaleza PM morto Fortaleza Assalto Osório de Paiva

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar