Investigada por integrar grupo criminoso em Sobral é presa em Fortaleza

Com a suspeita, foram apreendidos dois celulares e uma quantia em dinheiro. A suspeita não teve o nome divulgado pela Polícia e foi presa no bairro Praia de Iracema

Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na noite desta quarta-feira, 6, no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza. Ela era alvo de investigação por integrar um grupo criminoso que atua em Sobral, na região Norte do Ceará.

Ela era alvo de uma operação policial realizada no mesmo dia em Sobral, quando 17 mandados judiciais — dentre eles, 11 mandados de busca e apreensão e seis de prisão preventiva — foram cumpridos. A suspeita foi localizada em meio a diligências realizadas na Praia de Iracema.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

 

A mulher foi levada para o 2º Distrito Policial, unidade da Polícia Civil, e com ela, foram encontradas e confiscadas uma alta quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares que serão usados nas investigações.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral: (88) 3677-4711 

%MCEPASTEBIN%

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sspds segurança publica policia militar grupos criminosos fortaleza sobral

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar