Homem é morto a tiros em frente a shopping na Messejana
Foi o segundo crime registrado na região em dois diasUm homem foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira, 6, em frente ao Grand Shopping, localizado na avenida Frei Cirilo, no bairro Messejana, em Fortaleza.
Conforme relato feito a O POVO por frequentadores do shopping, a vítima estava em frente ao estabelecimento, aguardando uma corrida por aplicativo, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram contra ele.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Foi o segundo assassinato na mesma região em dois dias. No início da noite dessa terça-feira, 5, um homem foi assassinado em frente ao Hospital do Coração, localizado a cerca de 350 metros do shopping.
Leia mais
Em nota, o Grand Shopping lamentou a morte na área externa do equipamento e informou ter tomado todas as medidas cabíveis no momento da ocorrência.
O shopping disse permanecer à disposição das autoridades competentes e reiterou "seu compromisso em oferecer um ambiente seguro e acolhedor para visitantes, clientes, lojistas e parceiros".
Já a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para a ocorrência.
Segundo a Pasta, a vítima ainda não foi identificada formalmente e foi morta por disparos de arma de fogo em uma via de Messejana. "Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local, onde colheram indícios que subsidiarão os trabalhos policiais".
As investigações estão a cargo da 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) da PCCE.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.