Diretor do Sindsaúde está desaparecido desde segunda-feira, 4

Francisco Ednardo foi visto pela última vez no Posto de Saúde Joana Régis, onde trabalha como agente de saúde

12:11 | Mar. 06, 2024

Por: Gabriel Damasceno
Francisco Ednardo, diretor do Sindsaúde, está desaparecido desde segunda-feira, 4. Ele foi visto pela última vez no trabalho, um posto em Redenção (foto: Divulgação/Sindsaúde)

O agente de saúde e diretor do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Ceará (Sindsaúde), Francisco Ednardo Pereira Silva, está desaparecido desde às 12 horas dessa segunda-feira, 4. Ele foi visto pela última vez no local de trabalho, no Posto de Saúde Joana Régis, em Redenção, a 62,7 km de Fortaleza.

De acordo com o sindicato, Francisco, 49 anos, saiu do posto no carro dele, de placa NUL6J47, com destino desconhecido. Ele, no entanto, não retornou para casa ou trabalho.

Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado, e o veículo da vítima foi localizado por uma composição da Polícia Militar na rua São José, no bairro Bandeirantes, em Maracanaú, por volta de 9h49min.

O Sindsaúde não recebeu nenhuma outra informação sobre a localização do diretor e pede ajuda para encontrá-lo. As informações ao Sindicato podem ser repassadas pelo número (85) 9 8732 8816.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a "Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) segue, de forma ininterrupta, com diligências e oitivas relacionadas ao desaparecimento".

A Delegacia Municipal de Redenção está a cargo das investigações. A SSPDS reforça que outros detalhes serão preservados para não comprometer a investigação policial.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Redenção: (85) 3332 2651