Sniper atirou na mão de homem para salvar bebê feito refém em Fortaleza
Apenas um disparo foi efetuado na ocorrência. Homem já havia atirado na esposaO atirador de precisão (sniper) que agiu no resgate de uma criança de dois anos feita refém em uma farmácia pelo próprio pai atirou na mão do homem para desarmá-lo. O caso ocorreu na noite desse domingo, 25, no bairro Vila Velha, em Fortaleza.
De acordo com a Polícia Militar, foi feito apenas um disparo, que permitiu que o time tático do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, entrasse no estabelecimento e salvasse a criança.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O disparo foi efetuado na mão do homem, que soltou o revólver calibre 38 que portava. Durante a cerca de uma hora que o pai da criança a fez refém, ele chegou a apontar a arma para ela, assim como para a própria cabeça.
Leia mais
Antes do sequestro, o homem havia atirado duas vezes contra a própria esposa, que foi socorrida em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Com o criminoso, a Polícia apreendeu 16 munições, sendo duas deflagradas.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado por tentativa de homicídio. “A criança, inicialmente, foi levada, juntamente com sua tia, à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) para os procedimentos cabíveis”, informou a PM.
Título da matéria foi atualizado às 21 horas desta terça-feira, 27, por conter informação incorreta
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente