Polícia cumpre oito mandados de prisão contra envolvidos em grupo criminoso do Pirambu
Uma das pessoas capturadas é apontada como braço direito do chefe de um grupo criminoso que atua na regiãoUma operação deflagrada na manhã desta terça-feira, 20, pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu oito mandados de prisão e de busca e apreensão contra pessoas envolvidas em uma organização criminosa com atuação no bairro Pirambu, em Fortaleza.
Em coletiva de imprensa, a Polícia informou que a operação, coordenada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), buscou localizar e prender pessoas com envolvimento no grupo criminoso e atuação direta em crimes como homicídios e tráfico de drogas no bairro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Até o momento, foram cumpridos oito mandados de prisão, sendo cinco na região do Grande Pirambu e três contra pessoas que já estão no sistema penitenciário. Celulares também foram apreendidos para colaborar nas investigações.
Um dos alvos é um homem de 27 anos, apontado como "braço direito" de um chefe de grupo criminoso que atua na região, já identificado pelos agentes.
O suspeito, que já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, recebia ordens e dividia funções, realizando as ações determinadas pelo chefe.