Centenas de celulares que teriam sido roubados são localizados no Beco da Poeira
Ação da Polícia Civil ainda resultou na condução de dez pessoas para delegaciasA Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira, 6, uma operação no “Beco da Poeira”, estabelecimento comercial localizado no Centro de Fortaleza. Conforme a Polícia, “centenas” de celulares que teriam sido roubados ou furtados e eram revendidos no local foram apreendidos.
Durante a chamada operação “Táurida”, dez pessoas foram conduzidas para delegacias, onde responderão a procedimentos policiais à medida de seus envolvimentos nos crimes.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A Polícia Civil também informou que foram identificados 39 alvos em estabelecimentos do Beco da Poeira. Imagens feitas por pessoas que estavam no estabelecimento durante a operação registaram que diversos boxes foram fechados no espaço comercial.
“O objetivo da ofensiva foi combater a atuação de receptadores e adulteradores de aparelhos celulares, oriundos de roubos e furtos em Fortaleza”, afirmou em nota a corporação.
Leia mais
“A ofensiva contou com equipes coordenadas pelo Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC), com apoio do 27º Distrito Policial (DP) e do Departamento Técnico Operacional (DTO)”.
Mais informações sobre a operação serão repassadas pela Polícia Civil na manhã dessa quarta-feira, 7, em entrevista coletiva na sede da Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança Pública.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente