Polícia Civil prende dois homens suspeitos de integrar grupo criminoso em Caucaia

A prisão ocorreu em Fortaleza, no bairro Genibaú. Foram também apreendidos maconha, crack, dinheiro, um celular, uma faca e um veículo

Dois homens suspeitos de participar de um grupo criminoso na Caucaia foram presos no bairro Genibaú, em Fortaleza. A prisão faz parte dos trabalhos de combate feitos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) contra crimes do município de Caucaia, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza.

Na ação, os policiais confiscaram um fardamento falso, dinheiro, três cartões de crédito, dois tabletes de maconha, uma pedra de crack, um celular, uma balança de precisão, uma faca e um veículo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo investigações feitas pela Delegacia Metropolitana de Caucaia, com o apoio do Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), os dois homens foram identificados como Januário José de Macedo Júnior, de 29 anos, e Thiago Ederson Santos Albuquerque, de 21 anos.

No momento da captura, eles tentaram fugir pelo telhado da casa, mas foram capturados e encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Lá, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e integrar organização criminosa. Agora, eles se encontram à disposição da justiça.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Metropolitana de Caucaia: (85) 3101-3360

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Memória Cidade; Prisão; Caucaia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar