Mulher é encontrada esquartejada em Fortaleza
Vítima foi decapitada e teve a cabeça colocada ao lado do corpo. Crime teria relação com facções criminosasUma mulher foi encontrada esquartejada no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, durante a madrugada desta segunda-feira, 29. A vítima estava sem um braço, sem a cabeça e com três dedos arrancados. A identificação ainda não foi informada, e no corpo havia uma tornozeleira eletrônica.
O POVO apurou que o corpo foi achado nas primeiras horas da madrugada, em um terreno baldio na rua Teodoro de Castro, por pessoas que estavam a caminho do trabalho.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A vítima estava enrolada em uma espécie de lençol; o pano estava com um cordão que envolvia todo o corpo. Era possível ver apenas os pés.
O terreno é passagem de crianças até a escola, com estabelecimentos comerciais próximos. A situação chamou a atenção de moradores, que informaram que nesta manhã ainda era possível encontrar os fios que amarravam o lençol e também sangue no local.
De acordo com uma fonte da segurança pública, os responsáveis pelo crime tentaram arrancar o outro braço da vítima, mas não teriam conseguido. O corpo apresentava sinais de tortura.
Crime pode estar relacionado a facções criminosas
O crime teria relação com facções criminosas, conforme a fonte. Os pulsos da mulher estavam amarrados, mas depois que foi esquartejada os criminosos teriam colocado os membros ao lado do corpo.
A Polícia Militar foi acionada e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local realizando os primeiros levantamentos. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou, em nota, que a investigação está a cargo da 2ª Delegacia do DHPP. A vítima ainda não foi identificada.