Mulher é presa transportando 283 Kg de skunk e cocaína em caixa de verduras

Caminhão onde mulher transportava material foi abordado pela PRF na BR 116

22:50 | Jan. 24, 2024

Por: Gabriela Almeida
Drogas estavam acondicionadas em tablets (foto: Reprodução | PRF)

Uma mulher de 40 anos, natural do estado de Roraima, foi presa na noite desta quarta-feira, 24, após ser flagrada transportando 283 kg de drogas, entre skunk e cocaína. Segundo Polícia Rodoviária Federal (PRF), o material ilícito estava escondido entre caixas de verdura vazias, dentro do caminhão que ela conduzia. 

Ação foi realizada pela instituição em parceria com a Receita Federal. Na ocasião, agentes abordaram o caminhão e encontraram os entorpecentes acondicionados em 251 tabletes.

Ao todo, foram interceptados no veículo 216 kg de skunk e 67 kg de cocaína. Durante abordagem, a caminhoneira informou aos policiais que estava vindo de Belém (PA) com destino a Fortaleza.

Ela contou que, ainda em Belém, foi abordada por indivíduos "que ofereceram uma quantia em dinheiro" para que ela transportasse a carga ilícita até a Capital cearense.

Mulher foi presa em flagrante e "encaminhada para a 30ª Distrito Policial (DP) da Polícia Civil, juntamente com a droga e o veículo utilizado no transporte". Ela vai responder por tráfico de drogas.