Incêndio do Cocó: bombeiros continuam trabalhos durante a madrugada para controlar o fogo

Dois focos de calor foram identificados até o momento, mas em virtude da dimensão do incêndio, é esperado encontrar mais focos de calor durante à noite

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) vão continuar os trabalhos durante a madrugada para controlar as chamas do incêndio que atingiu o Parque Estadual do Cocó, em Fortaleza, nesta quinta-feira, 18. Até o momento, dois focos de calor foram identificados, mas em virtude da dimensão do incêndio é esperado encontrar mais focos de calor durante à noite.

LEIA | Invasão de fumaça e riscos à saúde: entenda as consequências do incêndio no Parque do Cocó

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com o Comandante-Geral dos Bombeiros, Cláudio Barreto, à noite é mais fácil de visualizar os focos. “Vamos permanecer aqui 24 horas, 48 horas, a gente não vai sair daqui enquanto não conseguir debelar esses focos de calor, do incêndio, que está tendo aqui no Parque do Cocó”, disse.

Desde da manhã desta quinta-feira, a fumaça ocasionada pelo incêndio atinge vários bairros da Capital, entre eles Aldeota, Cocó, Papicu, Joaquim Távora, Luciano Cavalcante, Dionísio Torres, Bairro de Fátima, Benfica, Centro, Farias Brito e Barra do Ceará. Além da Capital, a fumaça foi sentida em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incendio coco focos incendio coco bombeiros coco corpo de bombeiros parque do coco incendio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar