Dupla é presa após roubo e assassinato em ônibus de Fortaleza

Um idoso de 63 anos morreu na ação criminosa. As duas mulheres foram encontradas com uma mochila e peças de roupa sujas de sangue; ambas foram levadas para o 2º Distrito Policial

Duas mulheres foram presas em flagrante na nadrugada desta segunda-feira, 15, suspeitas de um latrocínio (roubo seguido de morte) cometido no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na noite de domingo, 14. Na ocasião, um idoso de 63 anos foi morto com o uso de um objeto perfurocortante durante assalto em um ônibus.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para averiguar as circunstâncias do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após o levantamento, duas suspeitas, Maria Samara Tavares, 20, e Natália da Silva Gomes, 30, foram identificadas como participantes da ação criminosa. Junto a elas, foi encontrada uma mochila que continha roupas sujas de sangue.

A dupla foi conduzida ao 2º Distrito Policial (2º DP), onde ambas foram autuadas em flagrante pelo crime de roubo seguido de morte e entregues à Justiça Estadual. As investigações para localizar os demais envolvidos no crime seguem a cargo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

latrocinio crime idoso assassinado dupla prisao duas mulheres presas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar