Ex-jogador cearense é morto a tiros em bar em Fortaleza
Vítima não tinha antecedentes criminais. João Mário Tavares da Silva fez parte do elenco que disputou o Campeonato Cearense 2007 pelo CearáUm ex-jogador de futebol foi morto a tiros em um bar na rua Eudes Cardoso, no bairro Messejana, en Fortaleza. A vítima conversava com amigos quando foi surpreendida por tiros que partiram de dentro de um automóvel. O caso foi registrado nesse sábado, 13.
Conforme O POVO apurou, o veículo era de cor branca. José Mário Tavares da Silva, de 34 anos, seria ex-jogador do Ceará Sporting Club e participou do elenco do time em 2007. À época tinha 18 anos de idade e atuava como volante.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O ex-atleta não possuía antecedentes criminais. Existem duas linhas de investigação do caso, apontadas de forma preliminar pela Polícia. Segundo uma delas, o homem foi vítima de um ataque aleatório e não seria o alvo do crime; a outra é que ele podia ter contraído dívídas.
O POVO solicitou infomações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS) e foi informado que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) investiga a morte de um homem que foi vítima de disparo de arma de fogo em via pública.
As equipes da Polícia Militar estiveram o local, além do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) invesiga o caso.
Na quinta-feira, 9, Carlos Sousa, jogador de futebol de 19 anos, foi morto com 50 tiros. O jovem tinha passagem pelo Caucaia.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente