Suspeito de matar taxista em Aquiraz é investigado por roubos contra motoristas de app
Romário Pereira da Silva, de 33 anos, foi preso no Centro de FortalezaRomário Pereira da Silva, de 33 anos, foi preso na noite terça-feira, 9, no bairro Centro, em Fortaleza, suspeito de sequestrar e matar um taxista de 66 anos. Familiares da vítima, Eron Batista, chegaram a receber ligações exigindo dinheiro para libertá-lo.
A vítima foi encontrada morta na estrada do Batoque na madrugada da terça-feira, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O preso é investigado ainda por outros quatro roubos contra motoristas de aplicativos, que ocorreram em um período de três meses, entre novembro de 2023 e janeiro de 2024.
De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), Romário tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo e tentativa de feminicídio. Ele foi autuado por extorsão mediante sequestro com resultado em morte.
O trabalho das investigações e prisão ocorreu por meio da Polícia Civil do Ceará, de forma integrada entre a Delegacia Metropolitana de Aquiraz e a delegacia de Cascavel, além do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e apoio da Coorenadoria de Planejamento Operacional (Copol) e da Coordenaria de Inteligência (Coin).