Menino de 13 anos é levado de casa e morto a tiros em Fortaleza
J. C. S. teve o apartamento, na Alameda das Palmeiras, invadido por criminosos. O POVO apurou que ele teria sido obrigado a se despedir da família quando foi levadoUm menino de 13 anos, J. C. S., foi retirado do próprio apartamento, no condomínio Alameda das Palmeiras, Ancuri, na quarta-feira, 3, e morto a tiros. O corpo do garoto foi encontrado nesta quinta-feira, 4, por volta das 5h45min, nas proximidades do 4º anel viário, Grande Messejana, em Fortaleza.
Moradores relatam que foi uma noite de medo, pois criminosos invadiram a casa do garoto e o retiraram do local. Eles obrigaram o menino a se despedir da família, conforme O POVO apurou. A vizinhança ouviu a gritaria, mas as pessoas não saíram de suas casas com medo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na manhã desta quinta-feira, o corpo foi achado com marcas de tiros; havia capsulas no chão próximo ao local onde ele foi encontrado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense estiveram no local.
O POVO solicitou informações sobre o caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e foi informado de que o caso é investigado pela Polícia Civil.
"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram diligências que auxiliarão na elucidação do caso", divulgou o órgão.