Quarto suspeito de matar funcionário do metrô de Fortaleza é preso

O rapaz foi morto no bairro Conjunto Ceará, quando chegava ao local de trabalho. Crime foi configurado como latrocínio: roubo seguido de morte

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) prendeu o quarto suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um funcionário de estação do Metrô de Fortaleza (Metrofor). Ivo Andrade, de 41 anos, era funcionário da bilheteria da linha Oeste e foi morto quando chegava ao trabalho, na quarta-feira, 27 de dezembro, no Conjunto Ceará. A prisão de mais um suspeito do crime aconteceu nessa terça-feira, 2. 

O quarto preso é um homem de 20 anos. A captura ocorreu por meio do trabalho das equipes da 2ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os outros três suspeitos são adolescentes e foram apreendidos pela Polícia Militar no dia seguinte ao crime

De acordo com a PC-CE, o caso foi elucidado, e o homem de 20 anos era o último envolvido a ser capturado. Mais detalhes sobre a prisão serão divulgados em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 3. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará latrocínio Fortaleza Conjunto Ceará metro de Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar