Motociclista embriagado atropela mãe e filha no Mondubim
Vítimas estão internadas em estado grave no IJFUma mulher de 46 anos e sua filha de 11 anos foram atropeladas no momento em que voltavam de uma igreja por um motociclista na avenida Presidente Costa e Silva, altura do bairro Mondubim, em Fortaleza. O caso ocorreu por volta das 19h25min desse domingo, 24.
Conforme Auto de Prisão em Flagrante (APF), o condutor da moto, Paulo da Silva Araújo, admitiu que havia ingerido bebida alcoólica em uma barraca de praia da Barra do Ceará. Ainda segundo o APF, ambas as vítimas estão internadas em estado "gravíssimo" no Instituto Dr. José Frota (IJF), estando a criança, inclusive, entubada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além de estar alcoolizado, o motociclista teria ultrapassado o sinal vermelho e também não possuiria Carteira Nacional de Habilitação.
Leia mais
Paulo foi preso em flagrante e conduzido ao 13º Distrito Policial (13º DP), onde foi autuado no artigo 303 §1º E §2º do Código de Trânsito Brasileiro — praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Entretanto, o Ministério Público Estadual (MPCE) representou a alteração da capitulação penal para que o suspeito passasse a responder por tentativa de homicídio na modalidade dolo eventual.
O pedido foi aceito pelo juiz plantonista Evaldo Lopes Vieira em audiência de custódia realizada nesta segunda-feira, 25. O magistrado ainda decretou a prisão preventiva de Paulo.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente