Roupas e tênis falsificados: 246 produtos são apreendidos com suspeito em Fortaleza

Investigação teve início depois que a Polícia Civil identificou um aparelho celular roubado sendo comercializado no estabelecimento

Um homem identificado como Franciberg Barroso do Nascimento, 31, foi preso suspeito de posse irregular de arma de fogo e crime contra propriedade industrial. Com ele, foram apreendidos 246 produtos falsificados, uma pistola e 26 munições, em um imóvel no bairro Genibaú, em Fortaleza. O caso foi registrado na sexta-feira, 15. 

De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), a investigação de agentes do 27º Distrito Policial começou depois que um celular roubado foi recuperado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O aparelho estava para venda na loja no Genibaú, e, quando os agentes chegaram ao imóvel, os policiais verificaram que eram comercializados materiais falsificados.

Conforme o órgão, 246 réplicas de produtos de marcas importadas, como roupas, tênis e sandálias, foram apreendidos.

O homem foi encaminhado junto do material ao 27º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante. A Polícia Civil investiga outros participantes da ação, e as réplicas serão submetidas a exame pericial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará produtos falsificados crime contra propriedade industrial

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar