Policial é preso por efetuar disparo e agressão em bilheteria de casa de show em Fortaleza

O agente de segurança estava afastado das atividades com Licença para Tratamento de Saúde. Ele envolveu na confusão na entrada da casa de show

Um policial militar foi preso suspeito de se envolver em uma confusão na bilheteria de uma casa de show no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. O caso foi registrado no fim de semana passado, e o soldado é apontado por ter efetuado um tiro e ter agredido um homem no Sítio Colosso. A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) abriu procedimento para apurar a conduta do agente de segurança. 

Conforme decisão publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na sexta-feira, 15, o PM Marcos Paulo Oliveira Fontinele foi autuado em flagrante na Delegacia de Assuntos Internos (DAI) por efetuar disparo de arma de fogo e por porte de arma em desacordo com as normas legais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A arma era de uso restrito e estava registrada no nome de outra pessoa.

O policial estava com uma pistola calibre 9 mm e três carregadores, além de 33 munições intactas do mesmo calibre. O agente de segurança estava de Licença para Tratamento de Saúde em sua situação funcional, conforme o sistema de acompanhamento dos policiais militares.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CGD confusão em casa de show Fortaleza Polícia Militar Ceará policial preso

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar