Integrante de grupo criminoso procurado por homicídio é preso em Fortaleza

O homem fazia parte de um grupo criminoso e é indiciado por homicídio, atuava em bairros de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza

Um homem chamado Antônio Alexandre Ferreira Neto, de 25 anos, integrante de um grupo criminoso, possuindo vasta lista criminal foi preso nesta terça feira, 12, em uma ação coletiva organizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Coordenadoria de Inteligência (Coin). Ele já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Ele também tinha outro mandado por integrar facção criminosa. Ele foi capturado no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. No momento da prisão, ele tentou fugir do local, mas não conseguiu.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O trabalho da Polícia chegou a identificar que Antônio exercia função de chefia dentro de um coletivo criminoso em bairros de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele possuía passagem ainda pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e roubo na lista criminal.

Segundo as investigações, era Antônio que ordenava e efetuava os crimes pela região. Um dos casos do qual é indiciado, é o da morte de um homem de 30 anos morto a disparos de arma de fogo, em via pública, em fevereiro deste ano.

Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde as decisões judiciais foram cumpridas. Agora ele está à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Polícia Civil; Fortaleza; Maracanaú

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar