Casal é preso por homicídio, tráfico e chefiar organização criminosa em Fortaleza

Prisão aconteceu pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), nesse domingo, 3, no bairro Dias Macedo, na Capital

Um casal foi preso preventivamente pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa em Fortaleza. A prisão aconteceu pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), nesse domingo, 3, no bairro Dias Macedo. As investigações apontam que ambos exercem papel de chefia na organização.

O casal foi identificado como Jamille Duarte Buriti, de 24 anos, e Stevão de Almeida Ferreira, de 34 anos, e foram capturados no mesmo imóvel. Ainda segundo as investigações, o homem e a mulher eram responsáveis pelo comércio do tráfico de drogas e ameaças a moradores da região.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A prisão aconteceu após equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) saíram em campo para dar cumprimento a mandados de prisão em desfavor de alvos envolvidos em crimes de homicídio. No entanto, as investigações apontaram para mais crimes envolvendo os alvos.

Após a prisão, o casal foi levado ao DHPP. Na unidade policial, as decisões judiciais em desfavor da dupla foram cumpridas. As investigações permanecem para identificar a participação do casal em outros crimes da região.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP): (85) 3257 4807


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

casal preso organização criminosa casal trafico fortaleza homicidio fortaleza trafico drogas fortaleza organização criminosa fortaleza seguranãça pública fortaleza segurança pública ceara segurança publica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar