Homem é preso por receptação de 29kg de fios de cobre em sucata em Fortaleza

Prisão aconteceu no bairro São João do Tauape nesta quarta-feira, 29, após denúncia

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante suspeito pela receptação de 29,2 kg de fios de cobre. A prisão aconteceu nesta quarta-feira, 29, em uma sucata, no bairro São João do Tauape, em Fortaleza, pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE). O material encontrado foi apreendido pelos agentes.

O caso aconteceu após uma denúncia sobre a receptação do material no local por volta das 10 horas de hoje. A denúncia informava que a sucata teria recebido os fios de forma ilícita furtados da rede de transmissão de uma empresa de telefonia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No local, a Polícia Civil confirmou as informações após visualizar uma movimentação de entrada de fios na sucata. No estabelecimento, o material foi encontrado queimado e mais dois sacos com rolos de fios de diversos tipos de cabo. Também foram encontrados uma balança e uma motocicleta com placa cortada.

Diante do caso, o homem identificado como Leonardo Pacheco Cardozo, 36, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele e o material apreendido foram conduzidos ao 4º Distrito Policial (DP). O suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

A PCCE segue investigando no intuito de identificar e capturar outros suspeitos envolvidos com a atividade ilícita.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
4º Distrito Policial (DP): (85) 3101 2047

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso fios cobre homem preso fios fortaleza apreensão fios cobre fortaleza segurança fortaleza segurança ceara polícia civil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar