Homem é preso em flagrante pela venda de produtos falsificados
As apurações policiais iniciaram depois que o representante de uma tradicional marca localizou o produto falsificado em uma loja no CentroUm homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil pela comercialização de produtos higiênicos e cosméticos inautênticos no bairro Centro, em Fortaleza. Identificado como Luanderson Gleydson Barros da Silva, o suspeito foi capturado na manhã desta segunda-feira, 27.
De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as apurações policiais iniciaram depois que o representante de uma tradicional marca localizou o produto falsificado em uma loja no Centro. Ele abriu um Boletim de Ocorrência (BO) para informar que o cosmético falso estava sendo comercializado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com o registro, agentes da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), se deslocaram para o local informado, onde o suspeito foi flagrado comercializando os produto, indo contra as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Ao todo, foram confiscadas 60 unidades de sabonetes líquidos falsificados e uma quantia de dinheiro. Luanderson foi levado a DDF, onde foi autuado em flagrante por crime contra a incolumidade pública. Ele se encontra à disposição.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
DDF: (85) 3101-7599