Mulher é presa suspeita de matar a própria irmã, em Fortaleza

Ela tem passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, confome a Polícia

Uma mulher, de 26 anos, foi presa na última quinta-feira, 9, suspeita de matar a própria irmã no bairro Novo Mondubim, em Fortaleza. O parceiro da mulher, um homem de 24 anos, também foi capturado. Ele é suspeito de participar da ação e tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.

A presa, identificada como Tarciane Pereira de Oliveira Brito, tem passagens passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, conforme a Polícia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com os policiais, o crime está relacionado ao confronto de grupos criminosos. Ela e Igor Barros Braga agora estão à disposição da Justiça. As circunstâncias do assassinato da irmã da mulher presa não foram informadas. 

A dentenção do casal é decorrente da Operação Paz, realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A ação também resultou em outras prisões.

Outras prisões

Outras duas pessoas, identificadas como Antônio Anderson Almeida Cavalcante, 27, e Hicaro Calixto Bezerra Lino, 34, foram presas nesse domingo, 12, no bairro Mondubim, em Fortaleza. A dupla é investigada por aplicar golpes.

De acordo com as investigações, os homens anunciavam veículos por meio de aplicativos de vendas, recebiam o pagamento em contas bancárias e não entregavam os automóveis. Eles foram presos temporariamente.

A detenção foi realizada por equipes da PC-CE, lotadas na Delegacia Regional de Russas e na Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

segurança publica Polícia Civil do Estado do Ceará mulher é suspeita de matar a própria irmã

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar