Suspeitos de matar e roubar enfermeiro em Fortaleza são presos

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão referentes ao roubo seguido de morte que vitimou Francisco Joserice. O crime aconteceu em julho, no bairro José de Alencar

Dois homens suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o enfermeiro Francisco Joserice Cardoso foram presos na manhã desta quinta-feira, 9. A vítima foi morta no dia 20 de julho no bairro José de Alencar, na capital cearense, quando buscava a esposa no trabalho. Dois mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. 

As prisões foram realizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que era responsável pela investigação do caso. O mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara da Comarca de Fortaleza. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os presos foram identificados como Francisco Ygor da Costa, conhecido como "Vitamina", e Kleilson Nobrega Ferreira, conhecido como "Keke". 

Na ocasião do crime, Joserice tinha ido até um condomínio buscar a esposa, que estava trabalhando. Ele foi abordado do lado de fora do imóvel pelos assaltantes, que atiraram. 

A morte do enfermeiro causou comoção entre amigos e familiares. Joserice deixou três filhos e quatro netos. A família concedeu entrevista ao O POVO após o crime e fez um pedido de justiça para que os autores do crime fossem presos. (Colaborou Lucas Barbosa)


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Seguranç Pública Ceará latrocínio Ceará enfermeiro morto presos suspeitos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar