Tentativa de chacina em areninha de Fortaleza: dois suspeitos são presos

Vítimas eram de escolinha de futebol e treinavam na areninha quando foram surpreendidas por tiros

Dois suspeitos da tentativa de chacina ocorrida na noite dessa segunda-feira, 23, em uma areninha de Fortaleza, foram presos. Um garoto de 14 anos morreu, e outros de 13 e 12 anos foram baleados. Além dos meninos, um homem de 29 anos saiu ferido.

Os adolescentes eram alunos de uma escolinha de futebol e foram surpreendedidas pelos tiros, na areninha do Boreú, na comunidade João Paulo II, no bairro Barroso.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois suspeitos foram identificados como Edivanio da Silva Nascimento de 22 anos, com passagens por tráfico de drogas e roubo. Além de Lucas Felix de Sousa, de 26 anos, com passagens por roubo. Foram apreendidos uma balaclava, pó branco, aparelhos celulares e o carro que teria sido usado na ação criminosa. 

Os dois suspeitos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados por crimes de homicídio e por integrar organização criminosa. Eles foram colocados à disposição da Justiça. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança pública crime ceara tentativa chacina areninha barroso comunidade Joao Paulo II

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar