Criminosos invadem padaria em Fortaleza e proprietário reage com pedaço de madeira
Clientes e funcionarios ficaram apavadorados com a ação criminosaDois criminosos ivadiram uma padaria no Conjunto Tamandaré, no Grande Jangurussu, em Fortaleza, na terça-feira, 3, e realizaram um roubo. O crime foi flagrado por câmeras de segurança do local. O proprietário do estabelecimento reagiu à ação com um pedaço de madeira.
As imagens mostram que os homens entraram na padaria por volta das 5h18min. Foram rendidos clientes e funcionários estavam no interior da padaria, incluindo idosos. Um dos homens permaneceu na entrada do comércio enquanto o outro ficou do lado de dentro do balcão em busca de dinheiro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ainda de acordo com as imagens, uma das vítimas tenta jogar um aparelho celular e o criminoso vai até o local e se abaixa para pegá-lo. Ele então é surpreendido pelo proprietário da padaria, que reage com um pedaço de madeira. Há luta corporal. Os dois criminosos fogem levando apenas aparelho celular. É possível ouvir gritos durante a confusão. Algumas pessoas ficaram paralisadas diante da ação e outras tentaram correr para alcançar os criminosos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil apura a tentativa de roubo. A Polícia Militar foi acionada e durante as diligências localizou uma arma de fogo, que foi apreendida.
A Polícia Civil reforçou a importância das vítimas comparecerem em uma unidade policial para repassar mais informações sobre o fato. As imagens das câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais. A delegacia responsável pela área é o 30º Distrito Policial.