Suspeito de importunar sexualmente adolescentes na Beira-Mar é preso

Vítimas filmaram atos libidinosos no espigão da Rui Barbosa. O homem foi detido por policiais militares

Um homem suspeito de importunação sexual contra adolescentes, no espigão da Rui Barbosa, na Praia de Iracema, foi preso por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). O caso foi registrado na noite desse domingo, 3, em Fortaleza.

Os agentes de segurança estavam no local, por volta das 21 horas, quando receberam a denúncia de que um homem se masturbava no espigão na presença dos adolescentes.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os militares foram ao local e realizaram a prisão do suspeito em flagrante, que foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi feito o procedimento por crime de importunação sexual.

O homem identificado como Carlos Sandro da Costa Silva, de 51 anos, foi autuado em flagrante. Os responsáveis pelos adolescentes, uma menina e um garoto, compareceram à delegacia.

No momento do crime, as vítimas filmaram o homem realizando os atos libidinosos e entregaram o material à Polícia como prova, conforme O POVO apurou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

importunacao sexual adolescentes espigao rui barbosa Fortaleza seguranca publica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar